Sistema Afiliados CPC

Como ganhar dinheiro na internet Programas  Afiliados 


Como ganhar dinheiro na internet . Hoje trago as sigla que  farão parte de seu dia a dia como afiliado, a seguir coloco aqui estas siglas e , que deverá saber para de  fato ganhará dinheiro através de cada um destes sistemas de pagamentos utilizados nos programas de afiliados.

 

 O que são  programas afiliados e tipos de pagamentos CPA ( custo por Ação )

Esta  campanha o afiliado  ganhará quando os leitores de seu blog além de visitarem o site do anunciante fizerem uma ação efetiva (uma compra, um cadastro etc). Geralmente seu ganho é um percentual fixo como comissão. Sendo  a mais rentável e mais difícil de se ter êxito.


O que são  programas afiliados e tipos de pagamentos CPL (Custo por Lead): 

Aqui você ganha quando veicula uma campanha em que paga por cadastro, ou seja, a campanha veicula um formulário que seu leitor deverá preencher, a cada formulário preenchido estará ganhando um valor fixo, dependendo de seu nicho e tipo de campanha é bem rentável também.  Mas  é  outra forma difícil de ter  boas  finalizações.

O que são  programas afiliados e tipos de pagamentos CPC (Custo por Clique): 

Com este sistema o mais  fácil de se obter uma boa grana, mas sua soma se torna baixa perto das outras sendo que a media paga é R$ 0,05 centavos. Deste modo não importa se o leitor comprou algo ou mesmo se preencheu algum formulário, seu ganho será quando os leitores clicam nas campanhas veiculadas.

O que são  programas afiliados e tipos de pagamentos CPM (Custo por Mil): 

Com este caso ganhará dinheiro pela simples visualização dos banners da campanha, a cada mil visualizações receberá um determinado valor, que geralmente é muito baixo e assim e bom ter um blog com  muitas visitas diárias. Como disse anteriormente, as informações aqui são básicas sobre programas de afiliados.



 Publicidade.





Comentários