Como a akatsuki surgiu


Como surgiu o time akatuski no anime Naruto




        
Akatsuki foi fundada originalmente por Yahiko durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi para salvar a vila  Amegakure, que  estava no meio das batalhas entre os três dos Cinco Grandes Países Shinobi .
    Yahiko junto com  Nagato e Konan falavam que as ações da Akatsuki foram feitos apenas  para a  paz mundial. No meio disso aparece  Obito cujo o incentivo perante a Yahiko formar a organização e, assim, se ele acha que é  o verdadeiro responsável  criador do grupo.  

   Após a morte de Yahiko e sob a influência de Obito Uchiha , Akatsuki tornou-se uma organização criminosa composta por   S-rank  missing-nin assim  forma o grupo mais procurado no mundo shinobi.  Seu principal objetivo é coletar todos os animais de cauda para o seu plano de dominar o mundo.







  Seu início:

   Akatsuki e constituída por mais de dez membros primários, os quais são  S-rank criminosos de suas respectivas aldeias com a exceção de Nagato e Konan. Os  membros  sempre  fazem missões em equipes de dois, com exceção de Zetsu que parece ser o solitário do grupo, morto na primeira  fase do Naruto clássico bem antes de todos  nós conhecermos a Akatsuki.

      Em seus primeiros dias, a Akatsuki ganhou fama e reconhecimento em Amegakure, chamando  a atenção de Hanzo da Salamandra um grande ninja do mesmo país de Nagato e Yahiko. Percebendo que o grupo estava se tornando uma grande ameaça para seu governo, aproximou-se da organização dizendo  que seu desejo era  usá-los como eixo para negociar a paz entre Konohagakure , Iwagakure , e Sunagakure.

    No entanto, Hanzo o  traidor da Akatsuki, pois estava  trabalhando em junto com Danzō Shimura de Konohagakure da ANBU, ele sequestra a Konan e consegui matar Yahiko. Nagato fica furioso e sincronizar com a Estátua Demonic do Caminho Exterior para se  vingar dos assassinos de Yahiko,  e dai surge o temível Pain, junção da mente de Nagato e Yahiko, deste modo ele usa cadáver de seu amigo como uma marionete. Nagato se torna o novo líder da Akatsuki e assumiu o controle de Amegakure após a Guera civil.

     As a Terceira Guerra Mundial Shinobi, Akatsuki tornou-se um grande grupo de mercenários a frente do grupo estava Nagato e sobre forte influência de Obito, que atuou como colaborador e benfeitor da organização. 
   Em tempos de paz, para não se comprometer com grandes nações ninja, algumas delas ao invés de aumentar os seus próprios armamentos, e ninjas, eles contrata vão Akatsuki para lutar em guerras, espionar inimigos, ou realizar assassinatos. Eventualmente,  eles  enriquecem a Akatsuki,  deste modo ela planeja outra coisa. Iria  à capturar dos animais de cauda. Assim assustando muitos dos grandes lideres.
     No decorrer do anime ou manga surge os grupos e personagens como Deidara Orochimaru, Itachi Uchiha, Sasori e dentre outros.

 Akatsuki contra todos.

      Neste meio tempo com os planos de Obito ,  existe  muitas baixas na equipe Akatsuki, na tentativa de captura os animais de cauda. E Sasuke se junta ao grupo e sua equipe é encarregados de capturar os Oito-Caudas, mas eles também não conseguem completar a missão. Nagato destroi  a vila da folha e morre na batalha contra Naruto. Gaara capturado e perde o poder do mostro da areia,  e revivido com os  esforços de Naruto e da  vovó que não lembro mais o nome dela.
   Ações da Akatsuki finalmente provocam medo e uma resposta das vilas ninjas, que formam a Cúpula Kage, para discutir o que deve ser feito.  Obito, que deseja que eles entrem em guerra, se infiltra na reunião e declara guerra contra os Cinco Grandes Países Shinobi e a Terra de Ferro. As aldeias associadas as  Forças Aliadas Shinobi para combater a Akatsuki,  dando inicio a  Quarta Guerra Mundial Shinobi.
     Kabuto que pegou os poderes de Orochimaru utiliza o poder de  Invocação: o Impure Reencarnação Mundo  de vários ninjas famosos durante suas vidas  para completar as forças da Akatsuki. E por hoje é só.

 

Humor:

Todos os direitos reservados para desenhista da arte.

 # Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :


Comentários