Os episodios da Historia do Naruto.


  Veja os Episódios da Historia do Naruto

Episódios Naruto

Os episodios da Historia do  Naruto .

Resumo: Vou lhe contar em resumo a história do personagem Naruto no desenho ( que possui muitos episódios ) que por sinal tem o nome dele mesmo.     
     Naruto é um garoto órfão que deseja se tornar Hokage. Naruto é um dos animes hoje em dia mais comentado na internet. Naruto Uzumaki é o  anime com mais postagens em blogs e fóruns.


Historia,  dos Episódios:

       O vilarejo ninja, de nome Konoha, recebeu um dia uma visita inesperada: o bijuu Kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas logo nos primeiros episódios) apareceu destruindo tudo o que encontrava pela sua frente.
         Ninjas morreram, casas foram destruídas, até que aparece o 4  Hokage de Konoha,  o líder, o Yondaime (Quarto) Hokage.  Chamado por muitos de " o ninja mais forte", o Relâmpago Amarelo de Konoha, ele lutou contra a Kyuubi com a ajuda do rei dos sapos, Gama Bunta. Ele percebeu que não tinha como  ganhar  batalha contro o mostro, mas  contra os lema ninjas ele usou uma técnica proibida: ele selaria essa raposa dentro do corpo de uma criança, mas a causa foi que morreria no processo. Assim ele fez, a criança  escolhida foi Uzumaki Naruto. O Hokage anterior, Sandaime Hokage, voltou ao posto de líder da vila e proibiu qualquer pessoa que soubesse do passado do Naruto e da Kyuubi de contar para qualquer  pessoa os acontecimentos do passado (em especial para Naruto), escondendo informações dos mais jovens.
        Naruto cresceu sem pai e sem mãe, sem conhecer ninguém de sua família, ajudado por um programa do vilarejo. Por causa da Kyuubi, todos os adultos o desprezavam, e seus filhos como Consequência sem nem saber o porque de não gostarem dele. Não era bom nas técnicas ninjas (salvo as técnicas pervertidas, no que era mestre) e nem em conseguir amigos, e por isso decidiu chamar a atenção, e resolveu ser Hokage, virando o maior ninja de todos os tempos. A única pessoa a realmente notá-lo foi seu professor da Academia, Umino Iruka, que virou um pai que ele nunca teve.
         Somente após uma conspiração tramada por  um ninja Touji Mizuki  em um dos Episódios do anime. ELe fez o naruto  roubar o pergaminho proibido de Konoha que continha os passos da técnica de selamento.

Publicidade aqui!!! .
          Neste episódio Naruto  descobre o motivo do ódio que todas as pessoas têm por ele (pela boca de Mizuki): por ele ter a Kyuubi dentro de si. Mizuki o considera uma raposa, que merece morrer.   Quando vai matá-lo, Iruka o salva, ficando gravemente ferido. Naruto se emociona com as palavras de Iruka e decide acabar com Mizuki: usando o jutsu que ele aprendeu no pergaminho, Kage Bunshin no Jutsu ( clone das sombras), Naruto o derrota, e vira um ninja de verdade.
   

 

Os capítulos de naruto para ver:

        Após a graduação na Academia Ninja, Naruto é posto no Time 7 do jounin, do professor Hatake Kakashi,  junto com seus colegas de classe Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. O motivo de ter sido posto neste time foi para balancear as forças, já que Naruto era o pior aluno da classe, e Sasuke, o melhor aluno. Mesmo com tanta diferença de  nível de suas  habilidades, Naruto considerava Sasuke como um rival, tanto nas artes ninja quanto pelo amor da ninja Haruno Sakura (apesar dela detestar Naruto naquele tempo).
         Em um  “exame final” dado por Hatake Kakashi, Naruto aprende, dolorosamente, a antiga e suprema técnica da Vila Oculta da Folha, Sennen Goroshi (erroneamente conhecida como Mil Anos de Dor).  Eles aprendem na marra que o importante para um ninja é seguir as regras, mas não à risca, de acordo com o caso, que o ninja tem que  se preocupar com seus companheiros
.
       

Naruto Mangá - Todos os missões

    Naruto passa por várias outras missões e faz novos amigos em vários Episódios . Antes conhecido como um lixo, o pior da sala, ele mostra que é realmente bom, vencendo lutas, criando amizades, e mudando a cabeça de muitos, como Hyuuga Neji , Tsunade  e Nagato com grandes  episódios para ver  no anime .
Assita online o anime naruto:
 
.


Humor:

Todos os direitos reservados para desenhista da arte.

 # Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :


Comentários