Brasil tem agora serviço de pagamento com bitcoins


Dica Brasil tem agora serviço de pagamento com bitcoins.

Novo  serviço de pagamento com bitcoins, novidade colégio geek.

Brasileiros criam serviço de pagamento com bitcoins- colégio geek

          Já aconteceu muitas vezes comigo, quando  pesquiso na internet sobre este assunto,   o  quê é bitcoin, é a moeda virtual que começa a ser usada pra as transações  online, dispensando cartões , boletos ou Transferências bancárias. Acho que  você já  teve ouvido falar de BitCoin nova moeda do mundo digital, ela quer sacudir toda a economia global, um dinheiro que praticamente não existe, mas que esta virando moda na Internet pois se torna mais segura a compra e as  doações pelo meio virtual. Agora tem brasileiro entrando nesta disputa, como o  pernambucano João Paulo Oliveira.         

Neste  texto você vai saber:

-  fraude banco, como descobrir um fraude na empresa .
-  brasileiro cria empresa de pagamento em bitcoin.
-  fraude na construção civil .
- como fazer uma fraude.
 - Fraude nos Bitcoins. 
- como descobri fraude nos links da internet. 
 - o que é  Bitcoins fraude.








Os detalhes, PagCoin:

        O  pernambucano João Paulo Oliveira  estudava na Singularity University, no Vale do Silício, ganhou algumas bitcoins (uma moeda virtual) em forma de um cartão. Ele acabou esquecendo e as moedas nunca foram usadas.




Publicidade aqui!!!


      Na época com a volta de Oliveira, para o  Brasil ficou impossível ele gasta o tal cartão para fazer compras ou realizar pagamentos. Por motivos que as empresas de comércio  brasileiras ainda não têm tecnologia para o uso dos Bitcoins, como moeda de pagamento de compras.

      E em agosto de 2013, ele começou um negócio usando a tecnologia. Fundou a PagCoin, startup que busca dar mais espaço às bitcoins aqui no país e da qual é CEO. A PagCoin é uma plataforma de pagamentos para empresas de comércio eletrônico.


 O diálogo:

    O papel da PagCoin é simples. Com um sistema integrado, o comprador efetua o pagamento em bitcoins.

    Para isso, a PagCoin conseguiu investimento de 200 mil reais (não bitcoins). Parte foi investida pela aceleradora Wayra e parte foi obtida pelos fundadores da empresa. Apesar de tudo, a moeda virtual ainda é um pouco misteriosa. No Vale do Silício (onde as inovações surgem) ela já é mais aceita. “O Vale acredita no bitcoin como algo viável”, diz Oliveira. Por lá, lojas já aceitam pagamentos usando a moeda virtual.


“O objetivo do bitcoin não é substituir o real ou o dólar. Ele será apenas um novo método de pagamento que pode ser útil para trocas entre pessoas e modelos de negócios que ainda não conseguimos imaginar”, divaga Oliveira.
  

   O bitcoin é uma moeda já aceita no Brasil. O Banco Central regulou o uso de moedas virtuais e, a partir de 2014, foi preciso declarar bitcoins no imposto de renda.

   O que se viu até agora é o uso da moeda muito mais como se fosse ações de alguma empresa. Negociadores trabalham com as altas e baixas da moeda para ganhar dinheiro.

Humor:

rede social para nerds- colégio geek
Clique para ler

Todos os direitos reservados para desenhista da arte.

 # Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :

Comentários