John Wick: Capítulo 4, Quem faz parte da organização criminosa da franquia do filme A Alta Mesa ou Alta Cúpula.

John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.

Quem faz parte da organização criminosa da franquia do filme John Wick,  A Alta Cúpula.


        A Alta Cúpula ou Alta Mesa (aqui tratada é mesma coisa)  é uma organização que assusta até mesmo os assassinos mais capazes do universo de John Wick. Sabemos que ela é organizada pelos chefes de outras organizações criminais, que mantém vigilância sob todas as outras. A Alta Cúpula  é a organização antagônica abrangente da franquia John Wick, e aqui estão os cinco membros da Alta Cúpula  que aparecem em John Wick: Capítulo 4. 
        Apesar da organização ser constantemente mencionada, muito pouco se sabe sobre a Alta Cúpula  ou Alta Cúpula, com o grupo ainda sendo envolto em mistério após quatro filmes. No entanto, John Wick: Capítulo 4 os fãs da série conheceram cinco novos membros da organização. Embora possamos reconhecer que A Alta Cúpula é a grande entidade por trás de toda a ação de John Wick, muito pouco se sabe sobre ela. Porém, John Wick: Capítulo 4 revelou muitas novas informações sobre 
        A Alta Cúpula, preenchendo alguns dos espaços em branco do filme anterior. Dá mais informações sobre a Alta Cúpula do que nunca, revelando novos fatos sobre a organização. Juntamente com mais conhecimento, John Wick: Capítulo 4 introduz vários novos membros da Alta Cúpula, preenchendo algumas das lacunas que estavam faltando em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum. 
         É seguro dizer que John Wick: Capítulo 4 trouxe um novo nível de emoção para a franquia ao revelar mais sobre a Alta Cúpula. Com isso, os fãs estão ansiosos para ver o que John Wick: Capítulo 5 tem a oferecer.

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Gosta do anime Naruto, então não veja!

A autoridade governante suprema


    No mundo dos assassinos de John Wick, a Mesa Alta é a autoridade governante suprema, com eles governando os vários assassinos da franquia com mão de ferro. A Alta Cúpula existe há milênios, sendo mais antiga do que qualquer organização governamental existente na Terra. Apesar de sua presença iminente sobre os filmes de John Wick, muito pouco se sabe sobre a Alta Cúpula e como ele opera. A Alta Cúpula é composta por 12 membros, muito poucos dos quais foram revelados, bem como um império de agentes e executores. John Wick: Capítulo 4 dá um vislumbre melhor do mundo da Alta Cúpula, com ele incluindo alguns de seus membros. 


Os membros da organização criminosa


5- O Ancião 
John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.
    
     Aparecendo pela primeira vez em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, o Ancião é o chefe da Alta Cúpula e uma das figuras mais poderosas do universo de John Wick. O Ancião não é o nome do personagem específico, mas sim um título que é passado para cada líder subsequente da organização. O Ancião vive no meio de um deserto com um pequeno exército de agentes, e o vilão raramente se mata. Devido à sua posição de liderança, o Ancião é capaz de perdoar aqueles que quebram as regras da Alta Cúpula, o que ele faz em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum. Embora John Wick tenha assumido uma tarefa de O Ancião em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, sua posição sobre O Ancião mudou, com John Wick tentando derrubar A Alta Cúpula no início de John Wick: Capítulo 4. Ao ir atrás de O Ancião, John Wick descobre que ele foi substituído por seu antecessor. No entanto, Wick ainda atira e mata o novo Ancião depois de ter tirado vários de seus guardas. O Ancião é um dos poucos membros que a franquia John Wick mostrou, e enquanto a encarnação mais recente está morta, ele provavelmente será substituído por outro em algum momento no futuro. 


4- Marquês Vincent De Gramont 
 
John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.
     John Wick: Capítulo 4 também introduz várias novas pessoas afiliadas à Alta Cúpula, com a mais significativa sendo o Marquês Vincent de Gramont. Marquês Vincent de Gramont é um agente da Mesa Alta que rapidamente se torna um membro depois que John Wick mata o Elder, dando-lhe uma posição muito mais poderosa dentro da organização. O Marquês usa esse poder para derrubar o New York Continental e caçar John Wick, tentando restaurar a ordem na Alta Cúpula. Embora tivesse poder, o Marquês não se envolvia diretamente nos atos de violência, encomendando a missão de matar John Wick para Caine e Mr. Nobody. Porém, quando Wick desafia o Marquês para um duelo, ele substitui Caine por si mesmo, não se recusando a entrar em campo apenas quando Wick já estava ferido. No entanto, o Marquês caiu em sua própria armadilha, sendo morto por John Wick. O Marquês foi o último membro da High Table morto pelo protagonista, que também acabou com o Ancião durante o Quarto Capítulo. Embora o Ancião tenha sido substituído por um novo, a franquia John Wick já nos mostrou que ele provavelmente não será o último a ocupar o cargo.




3- Chidi 


John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.


     Outro membro da Alta Cúpula introduzido em John Wick: Capítulo 4 é Chidi; um agente da Alta Cúpula. Chidi é o braço direito do Marquês Vincent de Gramont, que arrisca tudo para matar John Wick por seu chefe. Chidi se recupera de vários ferimentos graves, incluindo uma bala que recebeu de John Wick enquanto tentava matar o cachorro do Sr. Ninguém. No entanto, Chidi não dura muito mais tempo, já que o Sr. Ninguém se vinga na escadaria da Basílica do Sacré-Cœur. Lá, Mr. Nobody e Caine ajudam John Wick a escapar, com Mr. Nobody executando Chidi à queima-roupa.  

Você já viu as teorias sobre a moeda de ouro que aparece nos filmes John Wick:

 

 2- O Arauto

     O Arauto também é introduzido em John Wick: Capítulo 4, que serve como um emissário do Marquês Vincent de Gramont e um agente da Mesa Alta. O Arauto  é enviado para o New York Continental pelo Marquês, dando a notícia de que o hotel será demolido. O Arauto  então retorna mais tarde para supervisionar o duelo entre John Wick e o Marquês. Embora Arauto  seja um agente da Alta Cúpula, ele parece ser bastante imparcial. Depois que John vence o duelo, Arauto decreta que as dívidas de Caine e Winston são pagas, com Arauto sendo um dos poucos a viver o filme.

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Plataforma grátis de Streaming, filmes e séries online.




 1- Killa Harkan

John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.
    
 Cada membro da Alta Cúpula é o chefe de uma das 12 famílias criminosas de John Wick, e Killa Harkan é a chefe do ramo alemão. O assassino obcecado por cartas é muito mais jovial do que seus colegas membros da Alta Cúpula, aparentemente aproveitando seu tempo brincando com John Wick, Caine e Mr. Nobody. No entanto, a atitude de Killa Harkan muda rapidamente quando John Wick se torna determinado a matá-lo, o que ele faz derrubando-o de uma borda alta. Ao bater no chão, o pescoço de Killa Harkan estala, matando-o instantaneamente. John Wick então arranca um dos dentes de ouro de Harkan como um troféu, terminando o tempo do personagem na franquia.

Lembrando um pouco do primeiro filme

Já no primeiro filme do John Wick,  aparecendo em vários momento no universo de  John Wick, a moeda de ouro virou um dos símbolos para a produção Continue lendo clicando aqui! 


# Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :







John Wick: Capítulo 4 (2023)


------------Tag---------------
Assistir filme John Wick
ver filme John wick, 1, 2 , 3, 4. 
significado das moedas
moedas significados
o que é continental 
estudar filmes 
Colegio Geek

Comentários