Winston o que ele é para John Wick? - Uma teoria revelada sobre Winston é o sogro de John Wick e não pai de John Wick

 

Uma teoria revelada sobre Winston é o sogro de John Wick

Winston o que ele é para John Wick? .


       Falando em Winston, uma pergunta constante que não foi respondida é exatamente por que o proprietário do Hotel Continental é tão apegado com John. Ele definitivamente tem um ponto fraco para o Sr. Wick, referindo-se a ele com familiaridade como "Jonathan" e acompanhando a vida de John fora dos negócios. Ele também parece muito preocupado quando John reentra "na vida", e ainda mais preocupado quando ele tem que colocar um contrato em sua cabeça. Por quê?


        John tem algumas pessoas em quem pode confiar, mesmo sem receber nada em troca, em meio a este mar de inimigos. O maior deles é Winston (Ian McShane), gerente do New York Continental Hotel, que tem grande influência no mundo dos assassinos e já ajudou John de várias maneiras por causa de seu passado comum. Esta ajuda foi fundamental para que John tenha sucesso e siga adiante.

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Gosta do anime Naruto, então não veja!

Da onde vem a admiração pelo personagem

Winston o que ele é para John Wick? - Uma teoria revelada sobre Winston é o sogro de John Wick -  filme online assistir filme john wick


    Falando em Winston, uma pergunta constante que não foi respondida é exatamente por que o proprietário do Hotel Continental é alvo de grande admiração por John Wick.

    O Winston, dono do Hotel Continental, faz tratamento especial quando falamos das regalias que John Wick tem dentro do Hotel e acompanhando-o mesmo fora dos negócios. Quando John volta "as atividades dos negócios antes aposentados", é notável o interesse que o dono do hotel tem por ele, ainda maior quando surge um contrato pela cabeça de John Wick. O que estaria por trás desta preocupação? É evidente que o Sr. Wick nutre um grande carinho por Winston também.
Mas paramos e pensamos o que motiva este interesse e afeto entre eles.


Já no primeiro filma já é vista admiração por ele

  Já que no primeiro filme, Winston permite que John se abrigue em seu hotel e fornece informações sobre o chefe da máfia que John deve matar. No segundo filme, ele age para atrasar a colocação de um título "excomungado" na cabeça de John, que faria com que todos os assassinos do país o atacassem. No terceiro e quarto filme, Winston se une a John para derrubar a estrutura do mundo assassino da Alta Cúpula.

    Uma resposta simples pode para isso, é poque ele admira profissionalismo e habilidades de John. John Wick é um lendário assassino, mas quase todos ao seu redor querem matá-lo. Primeiro foi o filho do chefe da máfia, que o espancou e matou seu cachorro no primeiro filme. No segundo filme, Santino começa por usar os serviços de John, mas depois coloca um preço na cabeça dele. Mesmo assim, John Wick consegue sobreviver.

Você já viu as teorias sobre a moeda de ouro que aparece nos filmes John Wick:

 


    Capaz que seria só isso, durante alguns filmes percebemos que John além de ter habilidades alguns assassinos são muito ruins de mira ou de briga. Por isso que ele tem sorte em sair vivo de algumas lutas. No primeiro  filme  John e salva por um grande amigo, o Marcus, e outras o roteiro da uma ajudinha ....kkkk
    Mas vamos lá para teoria mais que vai explodir seu cérebro, olha aqui! Uma teoria sugere que Winston pode realmente ser o sogro de John. Quem diria se isso for verdade explicaria este carinho que ele tem por Wick. 

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Plataforma grátis de Streaming, filmes e séries online.


É possível que Winston seja o pai de Helen, a falecida esposa de John! Certo. Será que isso provável, vai responde ai, deixa aquele comentário!

Lembrando um pouco do primeiro filme

    Já no primeiro filme do John Wick,  aparecendo em vários momento no universo de  John Wick, a moeda de ouro virou um dos símbolos para a produção Continue lendo clicando aqui! 

Fonte principal para texto: 
https://screenrant.com

# Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :







John Wick: Capítulo 4 (2023)


------------Tag---------------
Assistir filme John Wick
ver filme John wick, 1, 2 , 3, 4. 
significado das moedas
moedas significados
o que é continental 
estudar filmes 
Colegio Geek

Comentários