John Wick, a verdade não contada sobre o Continental da franquia de filmes John Wick.

 

John Wick, a verdade não contada sobre o Continental  da franquia de filmes John Wick.

Hotel Continental teoria explicada, canal einerd.

      No inicio do primeiro filme John Wick, ele poderia parecer, a princípio, mais um filme de ação comum, com lutas, tiroteios e perseguições. No entanto, logo vemos que houve muito pensamento e dedicação por trás da construção do mundo de nosso amado assassino de cães. Uma das primeiras pistas vem no primeiro filme, quando John entra no Hotel Continental em Nova York.John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.

    Isso é importante poderá haver spoilers para os dois primeiros filmes de John Wick, mas evitaremos divulgar os segredos de John Wick Capítulo 3: Parabellum.

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Gosta do anime Naruto, então não veja!

Os hotéis Continentais são seguros?


    O Continental e porto seguro dos assassinos profissionais, e John Wick nos apresenta o um pouco dos conceitos dos assassinos quando ele entra no hotel. O seu proprietário enigmático, Winston, e os vários personagens interessantes que habitam as salas e quartos, fornecem pistas sobre o mundo maior que existe por baixo da superfície deste mundo. A arquitetura da construção do conceito de hotel foi um dos melhores aspectos de John Wick, oferecendo-nos um vislumbre da história por trás deste universo. 


    Sendo os Hotéis  Continental um lugar perfeito para relaxar e curtir! Os hóspedes têm a liberdade de desfrutar de uma variedade de serviços. Desde preparar-se para tarefas importantes até aproveitar as delícias deste lugar único. Embora alguns personagens possam ter quebrado as regras ao longo do filme, há uma atividade que é estritamente proibida.

    Que regra? Esta regra é; Nada de fazer "negócios" dentro do hotel. E quando dizem "negócios", estamos dizendo que não pode-se ocorrer morte dentro do continental ou nos arredores dele.

O que não pode ocorre dentro do hotel Continental em John Wick.

     O Hotel Continental é um terreno neutro, e nenhuma ação hostil pode ocorrer em suas instalações. Como um santuário, é estabelecido no início da franquia que nenhum "negócio" pode ser conduzido no terreno do hotel, incluindo lutar e executar contratos com outros assassinos no hotel.

    Sim, o Continental é um porto seguro para todos os assassinos que nele existem. Mas como a aquela velha frase, "regras foram  feitas para serem quebras". No decorrer da franquia vamos observar que vários assassinos tende a violar a regra do porto seguro. No primeiro John Wick (2014), Perkins (interpretada por Adrianne Palicki) quebra essa regra, resultando em sua revogação e execução.  A pena por violar essa regra sagrada? É visto no desfecho da personagem Perkins. E no clímax de John Wick: Capítulo 2 (2017), encontramos nosso protagonista quebrando a mesma regra.

    Bem, esta é uma das poucas regras dentro do continental e dentro do submundo controlado pela Alta Cúpula que nunca pode ser quebrada, mesmo sendo um mundo mundo cheio de assassinos eles devem  não deixar de cumprir esta regra. Na verdade, a violação dessa regra por John é o que configura o enredo de John Wick 3: Parabellum.


    Sendo o Hotel Continental a introdução primaria  para a introdução ao submundo do crime, do universo John Wick. Um dos primeiros personagens imaginísticos apresentado é o Concierge do hotel ajuda a apresentar ao público esse universo misterioso. Seu nome é Charon, e é um nome muito apropriado para alguém com sua ocupação.  Atualmente, o Concierge é a pessoa que trabalha nos hotéis e Resorts, sendo responsável por controlar as entradas e saídas do hotel. Ele atua no meio de hospedagem para garantir a satisfação total

Você já viu as teorias sobre a moeda de ouro que aparece nos filmes John Wick:

 

 Mitologia grega no filme John Wick

     Na mitologia grega, Caronte é o barqueiro para o submundo. Quando as pessoas morriam, elas vinham para o rio Estige, que cercava toda a terra dos mortos. O rio era impossível de atravessar sem o barqueiro, e ele exigia que você pagasse um pedágio. Um corpo seria tradicionalmente enterrado com uma moeda na boca – caso contrário, o espírito seria incapaz de descansar na vida após a morte.

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Plataforma grátis de Streaming, filmes e séries online.  

      O Charon  parece ser capaz de realizar qualquer tipo de serviço por um preço apropriado, incluindo cuidar do cão do John Wick se você pagar a ele a taxa adequada. Sem pagar por ele, um não iniciado no submundo dificilmente conseguiria entrar, mesmo que tentasse. Por isso, aqueles que quiserem acessar o mundo de John Wick devem estar cientes de que o pagamento a Charon é necessário.

Lembrando um pouco do primeiro filme

Já no primeiro filme do John Wick,  aparecendo em vários momento no universo de  John Wick, a moeda de ouro virou um dos símbolos para a produção Continue lendo clicando aqui! 


# Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :







John Wick: Capítulo 4 (2023)


------------Tag---------------
Assistir filme John Wick
ver filme John wick, 1, 2 , 3, 4. 
significado das moedas
moedas significados
o que é continental 
estudar filmes 
Colegio Geek

Comentários