Os Poderes e a Influência da Alta Cúpula na frânquia John Wick

John Wick: Os Poderes e a Influência da Alta Cúpula na frânquia John Wick.

Mais aí, como se juntar à Alta Cúpula

John Wick: membros da alta cupula John Wick: Quem faz parte da organização criminosa  A Alta Mesa  ou  Alta Cúpula.
        A Alta Cúpula ou Alta Mesa (aqui tratada é mesma coisa)  é uma organização que assusta até mesmo os assassinos mais capazes do universo de John Wick. Sabemos que ela é organizada pelos chefes de outras organizações criminais, que mantém vigilância sob todas as outras. A Alta Cúpula  é a organização antagônica abrangente da franquia John Wick, e aqui estão os cinco membros da Alta Cúpula  que aparecem em John Wick: Capítulo 4. 

Vai gostar  também desta matéria: 

Gosta do anime Naruto, então não veja!

Mais aí, como se juntar à Alta Cúpula


    Tornar-se membro da Alta Cúpula requer ser membro de uma família criminosa de alto escalão. O privilégio de se sentar à mesa, da  Alta Cúpula, é passado de geração em geração. No caso de Santino D'Antonio, ele teve que assassinar sua irmã Gianna para tomar seu lugar, caminhando numa linha muito tênue entre o poder que lhe daria vantagens e a morte. O poder vem com privilégios, e algumas pessoas não se importam em qualquer coisa para tê-lo, enquanto outros, como o Rei Bowery, preferem rir da situação.


Quebrando as regras da Alta Cúpula, não vamos falar do duelo pois ele é tratado claramente no filme John Wick 4.

    
  Alta Cúpula tem certas regras que devem ser seguidas, incluindo não matar um membro da Alta Cúpula, não conduzir negócios em terrenos de hotéis continentais e não honrar a dívida de um marcador de ouro, como o juramento de sangue de John Wick com Santino. Violar as regras da Alta Cúpula resulta em tornar-se "excomungado", e não mais sob a proteção da autoridade da Alta Cúpula, ou de qualquer pessoa que ofereça ajuda. Qualquer pessoa com esse rótulo também está sujeita a uma recompensa estabelecida pela Mesa Alta, como a de US$ 7 milhões colocada na cabeça de Wick, que subiu para US$ 35 milhões no final de John Wick: Capítulo 4. 

Você já viu as teorias sobre a moeda de ouro que aparece nos filmes John Wick:

 

A Alta Cúpula, no filme John Wick 4, tem muitos mistérios que oferecem ótimas oportunidades de desenvolvimento se a franquia seguir adiante. Muitos membros dessa organização ainda não foram revelados e, caso não sejam expostos em John Wick 5, talvez sejam explorados no spin-off Ballerina ( assistir online).

Acredito que você vai gostar 
também desta matéria: 

Plataforma grátis de Streaming, filmes e séries online.


     A ironia dessa Alta Cúpula está em sua moralidade: aqueles que seguem as regras acima da Cúpula são altamente enigmáticos; já aqueles que obedecem as regras debaixo da Cúpula são os mais transparentes. Isso torna essa organização governamental um dos órgãos mais originais do cinema moderno.

Lembrando um pouco do primeiro filme

Já no primeiro filme do John Wick,  aparecendo em vários momento no universo de  John Wick, a moeda de ouro virou um dos símbolos para a produção Continue lendo clicando aqui! 


# Deixe uma dica, comentário  ou  crítica :







John Wick: Capítulo 4 (2023)


------------Tag---------------
Assistir filme John Wick
ver filme John wick, 1, 2 , 3, 4. 
significado das moedas
moedas significados
o que é continental 
estudar filmes 
Colegio Geek

Comentários