GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS: COMO GANHAR MAIS COM A BOO-BOX
Veja como fazer sucesso com Boo-box.
Caso você seja como eu um afiliado da Boo-boox, caso não for entre e se torne um.
Uma coisa sobre ela que você tem que saber, ela até o momento é mais simples de todos os programas que estou usando até o dia que lhe escrevo este post. Claro não é um programa tão rentável quanto o Google Ads.
Neste texto você vai saber:
- boo box publicidade .
- Como aumentar renda com a Boo-box.
- boo box quanto paga.
- Ganhando dinheiro com o boo-box.
- Como ser afiliado boo box.
- programa de afiliados boo-box.
Como melhorar GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS: Boo-Box:
Você afiliado que está começando agora com o programa da Boo-Box tem que saber. Desejamos que você saiba que quanto maior o número distintas das campanhas que você participar, elas lhe darão um aumenta, na sua efetividade monetização em seu site ou blog.
Gerenciar as campanhas da boo-box, através do seu painel é muito fácil, mas tem gente que ainda não consegue tirar bons proveito deste programa de afiliado. Por isso venho através deste post explicar tudo bem certinho.
Então, vamos explicar:
Caso você já seja um Publishers. Muitos Publishers ( afiliados ) costumam gostar de campanhas especificamente, como as CPC (remuneração por clique), variando de acordo com o tema do site, alguns acreditam ainda que este tipo de campanha melhoram a performance para seus site ou blog. Por conta disso, acabam limitando as campanhas ativas, por em seus pensamentos acham que podem ter um rendimento mensal melhor. Assim desativam algumas campanhas em seus painéis.
Precisa saber COMO GANHAR MAIS:
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Deixando muitas campanhas ativas em seu painel lhe garante que rendera mais ganhos e cliques e terá mais chance no sistema, poderá gerar mais dinheiro com outras campanhas. E não com uma tão específica.
Deixando muitas campanhas ativas em seu painel lhe garante que rendera mais ganhos e cliques e terá mais chance no sistema, poderá gerar mais dinheiro com outras campanhas. E não com uma tão específica.
Pelo motivo que, com mais campanhas ativas o sistema priorizará a publicação daquela que rende um valor maior em dinheiro para afiliado, para só depois exibir as que têm menor rendimento em cliques ou menor dinheiro por ação.
Se Publisher ficar afiliado somente na que tem o maior valor pago, ou na que acha que renderá mais como as de CPC, esperando que tenha um retorno maior para seu site.
Se Publisher ficar afiliado somente na que tem o maior valor pago, ou na que acha que renderá mais como as de CPC, esperando que tenha um retorno maior para seu site.
Você então tem que saber, quando a campanha atingir seu limite diário, automaticamente o espaço será coberto por outra campanha da boo-box, ou da própria boo-box por questões de rendimento ela te dará um margem menor de ganhos, ou será mostrada outra campanha que o você rejeitou a sua participação cujo pode estar contra a imagem do seu blog ou site, sendo uma propaganda da concorrência postada em seu próprio site ou blog.
Como são as propagandas?
Para saber cada anunciante contrata em média 500 mil visualizações para uma campanha de cinco dias ou de acordo com seu dinheiro, as visualizações serão divididas pelo período de ação, fazendo com que o limite diário seja de 100 mil views para toda a rede Boo-Box, veja bem para todos os site da rede de afiliados do programa.
Então, se você ativar no painel apenas as campanhas de CPM, por exemplo, e as mesmas atingirem os limites diários, elas irão parar de rodar naquele dia, fazendo com que seu site passe a veicular a Campanha de Cobertura da Boo-Box, que preenche o espaço de publicidade quando nada mais está ativo, monetizando por CPA (remuneração por ação no site do anunciante).
Por isso para evitar perca de rendimento ou grana no dia melhor ter o maior número de cobertura de campanhas ativas.
Acho que isso deixa bem claro como funciona o programa de afiliado da Boo-Box. Não deixe de comentar.
Então, se você ativar no painel apenas as campanhas de CPM, por exemplo, e as mesmas atingirem os limites diários, elas irão parar de rodar naquele dia, fazendo com que seu site passe a veicular a Campanha de Cobertura da Boo-Box, que preenche o espaço de publicidade quando nada mais está ativo, monetizando por CPA (remuneração por ação no site do anunciante).
Por isso para evitar perca de rendimento ou grana no dia melhor ter o maior número de cobertura de campanhas ativas.
Acho que isso deixa bem claro como funciona o programa de afiliado da Boo-Box. Não deixe de comentar.
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