Dica Brasil tem agora serviço de pagamento com bitcoins.
Novo serviço de pagamento com bitcoins, novidade colégio geek.
Neste texto você vai saber:
- fraude banco, como descobrir um fraude na empresa .
- brasileiro cria empresa de pagamento em bitcoin.
- fraude na construção civil .
- como fazer uma fraude.
- Fraude nos Bitcoins.
- como descobri fraude nos links da internet.
- o que é Bitcoins fraude.
- fraude na construção civil .
- como fazer uma fraude.
- Fraude nos Bitcoins.
- como descobri fraude nos links da internet.
- o que é Bitcoins fraude.
Os detalhes, PagCoin:
O pernambucano João Paulo Oliveira estudava na Singularity University, no Vale do Silício, ganhou algumas bitcoins (uma moeda virtual) em forma de um cartão. Ele acabou esquecendo e as moedas nunca foram usadas.
Publicidade aqui!!!
Na época com a volta de Oliveira, para o Brasil ficou impossível ele gasta o tal cartão para fazer compras ou realizar pagamentos. Por motivos que as empresas de comércio brasileiras ainda não têm tecnologia para o uso dos Bitcoins, como moeda de pagamento de compras.
E em agosto de 2013, ele começou um negócio usando a tecnologia. Fundou a PagCoin, startup que busca dar mais espaço às bitcoins aqui no país e da qual é CEO. A PagCoin é uma plataforma de pagamentos para empresas de comércio eletrônico.
O diálogo:
O papel da PagCoin é simples. Com um sistema integrado, o comprador efetua o pagamento em bitcoins.
Para isso, a PagCoin conseguiu investimento de 200 mil reais (não bitcoins). Parte foi investida pela aceleradora Wayra e parte foi obtida pelos fundadores da empresa. Apesar de tudo, a moeda virtual ainda é um pouco misteriosa. No Vale do Silício (onde as inovações surgem) ela já é mais aceita. “O Vale acredita no bitcoin como algo viável”, diz Oliveira. Por lá, lojas já aceitam pagamentos usando a moeda virtual.
“O objetivo do bitcoin não é substituir o real ou o dólar. Ele será apenas um novo método de pagamento que pode ser útil para trocas entre pessoas e modelos de negócios que ainda não conseguimos imaginar”, divaga Oliveira.
O bitcoin é uma moeda já aceita no Brasil. O Banco Central regulou o uso de moedas virtuais e, a partir de 2014, foi preciso declarar bitcoins no imposto de renda.
O que se viu até agora é o uso da moeda muito mais como se fosse ações de alguma empresa. Negociadores trabalham com as altas e baixas da moeda para ganhar dinheiro.
![]() |
Clique para ler |
Comentários
Postar um comentário