Academia Umbrella: Guia dos personagens e resumo da primeira temporada.
Início de Academia Umbrella:
A serie The Umbrella Academy, baseada em um HQ, consegue, como poucas, nos divertir com uma história que mistura grandes elementos da cultura pop. Teve sua adaptação baseada na HQ homônima escrita por Gerard Way (ex-vocalista da banda My Chemical Romance), ilustrada pelo paulista Gabriel Bá, apresentando aos espectadores a família problemática de super-heróis que devem superar suas diferenças se tiverem alguma esperança em salvar o mundo.
A série ocupa a segunda colocação do top 10 das séries originais mais assistidas da Netflix.
Os heróis um tanto diferentes, dos que são apresentados por DC e Marvel. Nossos personagens são:
- Luther, Número um:

- Diego, Número Dois:

- Allison, Número Três:

- Klaus, Número Quatro:

Número 4, que interage com os mortos. Interpretado por Robert Sheehan ( Misfits , Mortal Engines ) como adulto e por Dante Albidone quando criança, Klaus Hargreeves pode se comunicar com os mortos (nos quadrinhos, pelo menos, ele também pode levitar e se apossar de outros). Um viciado em drogas, e muito dramático, ele está em reabilitação na abertura da série Netflix, mas adota seus velhos hábitos assim que sai da instalação. Este é mais doidão da série, muito engraçado.
- O Garoto, Número Cinco:
Número 5, que viaja no tempo. Conhecido como apenas ao número cinco ou simplesmente The Boy, aos 12 anos, ele desafiou Sir Reginald Hargreeves e usou suas habilidades de viagem no tempo para saltar para o futuro. Lá, ele se viu sozinho em uma paisagem pós-apocalíptica, acabou ficando por décadas por lá, envelhecendo normalmente. Ele finalmente se torna um agente do Temps Aeternalis, um tipo a polícia do tempo, está a se dedicar a preservar o fluxo de tempo, eliminando anomalias. Na série da Netflix, o Número Cinco retorna ao "presente", mas volta à idade em que desapareceu. Lá, ele tenta reunir a Academia Umbrella, agora adulta, no futuro, ele vê a destruição do mundo, assim ele tem que descobrir quem é o responsável pelo apocalipse e impedir que isso aconteça.
- Ben, Número seis:

Também conhecido como The Horror no material original, ele foi intepretado por Ethan Hwang quando criança na série Netflix, que fez algumas mudanças no personagem.
- Vanya, Número Sete:

Número 7 com habilidades telecinéticas absurdas – basta ficar irritada para entrar em ação. Se afastou da família adotiva, Vanya Hargreeves passou a infância excluída das missões da
- O Monóculo, Sir Reginald Hargreeves:
Interpretado por Colm Feore, Sir Reginald Hargreeves é o bilionário excêntrico e cientista muito famoso, ele adota sete dos 43 bebês nascidos inexplicavelmente no mesmo dia em 1989 (ou 1977 nos quadrinhos) para mulheres em todo o mundo que anteriormente não mostraram sinais de gravidez. Desprotegido emocionalmente e frequentemente cruel, Sir Reginald supervisionou o treinamento das crianças e o aprimoramento das suas habilidades especiais e pareceu aproveitar a glória das façanhas da Academia Umbrella, mas demonstrou pouco interesse nelas pessoalmente, cujo deu número para elas em vez de nomes. Nos quadrinhos, ele é um alienígena disfarçado que mudou a humanidade com grandes invenções científicas. Além de medalhista olímpico é vencedor do Prêmio Nobel por seu trabalho de aperfeiçoamento cerebral de chimpanzés.
- Phinneus Pogo:

- Grace Hargreeves (A Mãe!):
O personagem que mais surpreende na série, se referem a ela apenas por "mãe!" pelos membros da Academia Umbrella, Grace está em algum lugar entre um robô e um manequim vivo com a aparência e o comportamento de uma dona de casa de televisão dos anos 50. Interpretada por Jordan Claire Robbins ( 12 Monkeys ), a mãe sempre alegre foi responsável pelo cuidado das crianças e deu a elas o carinho que Sir Reginald não fazia.
- Hazel E Cha-Cha:

Comentários
Postar um comentário