O campeão fora de meta mais interessante do League of Legends
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O campeão do League of Legends |
Mais de 100 campeões, para jogar. Embora League of Legends tenha uma grande variedade de estratégias já conhecidas e de uma forma, na linha do jogo corretas de se jogar com cada campeão para o qual foi criado, porém alguns jogadores malucos desenvolveram maneiras diferentes de jogarem com eles , chegando até vencer muitas partidas no game.
Como os variados jogadores profissionais, os streamers do Twitch; youtube, facebook, e jogadores casuais, no League of Legends.
O game Lol é envolvente, competitivo, estratégico e, para aqueles que ainda não jogam em muitos momentos é estressante; assim é uma estranha mistura de curtição e frustração.
Para evitar os desencantamento perante o jogo. Devido a isso, o jogo tem um sistema de "Metas" para cada campeão para dar ritmo as partidas, e saberem onde cada campeão deve ser usado.
Com isso cada jogador, treinador, estrategista, espectador e analista possa ver quais estratégias são as mais populares ou bem sucedidas, para buscar a vitória.
No entanto, existem alguns malucos muito habilidosos acabam inventando, maneiras diferente de jogar com cada campeão, fora da meta ou melhor, fora da função estipulada, em League of Legends temos os ADC, Jungler, suporte e os tanques.
Porém, alguns jogadores descobriram diferentes métodos para o sucesso com suas próprias estratégias que ajudam suas equipes a vencer enquanto surpreendem o inimigo.
Agora vamos detalhar três das melhores e mais interessantes estratégias que analisamos. Com campeões fora de meta no joga League of Legends.
Shen, na Jungler:
Um dos campeões mais antigos do League of Legends e, por ser um campeão muito antigo, ele não tem muita jogabilidade.
É raríssimo. ver alguém jogar com Shen durante uma partida e, quando ele é escolhido, ele é tipicamente usado como suporte.

Shen garante muito bem o domínio das lane e controle de visão lá pelo nível 3. Para ter eficiência do Shen sendo jangler, certifique-se de tomar runas de tanque e itens para sobreviver ao ganking laner.
Música Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Thresh ADC:
Como todo mundo sabe que os campeões atiradores tem proporções tão fortes de escala de dano de ataque quanto o campeão de suporte em especial o Thresh, ele foi criado para ser jogado como suporte.
Dotado de uma corrente e uma foice presa a uma lanterna, Thresh não possui um ataque automático de longo alcance, mas seu dano tornar-se assolador.
Muitos jogadores não sabem que o poder do Thresh é um dos únicos que não podem ser bloqueados pelo poder do Yasuo, digo a parede de vento.
Por isso ele deve ser usado como uma estratégia, contra um time que tem um Yasuo, funciona por causa da capacidade passiva de Thresh em seu Flay.
Jogar de ADC, com o Thresh você pode ter um potencial para matar um campeão inimigo com um único golpe. Sua habilidade passiva tem um dos maiores, se não o mais alto, escalar de dano no jogo. Quando totalmente carregado, Thresh pode lidar com até 200% de seu dano físico total como dano mágico adicional. Além disso, colecionar almas pode aumentar ainda mais os danos.
Para fazer isso funcionar, construa Thresh com Critical Strike e itens energizados. Estes ajudarão Thresh a dobrar seu dano de ataque automático no auto ataque, conceder-lhe a tão necessária velocidade de ataque, alcance extra e alguns danos mágicos adicionais. Para runas, uma "Colheita Escura" ou algo como "Pressione o Ataque ou "Tempo Letal" seria melhor.
Um ADC Thresh totalmente construído causará 2,25 vezes dano físico de ataque automático e de ataques críticos, 200% dano físico total como dano mágico, dano adicional baseado no número de almas coletadas e danos adicionais de itens e runas energizadas, tornando-o ele muito bom como uma estratégia para vitória.
Skarner no Top:
Skarner também é um velho campeão e subestimado lol. Criado para jogar na jango, alguns jogadores descobriram que ele é muito forte na toplene. Em especial, o jogador de codinome "Methos".
Skarner tem um ótimo Cool Down Reduction (CDR), que é o tempo que leva para uma habilidade ser usada por uma segunda vez. Skarner tem uma habilidade de carregar o oponente para de baixo da torre imobilizando.

Este combo começa usando a habilidade E de Skarner para diminuir a velocidade do alvo, pressionando seu ultimamente para suprimi-los e arrastá-los para um novo local por 1,25 segundos, em seguida, usando sua capacidade W para arrastá-los mais rápido e mais durante este tempo. Quando a supressão terminar, ataque automático para ativar o atordoamento da capacidade inicial de E e, depois de tudo isso, a habilidade E de Skarner será reiniciada para um congelamento de apenas meio segundo. Isso permite que o jogador ative outro E e atordoa-os novamente com um ataque automático.
Ele é campeão de muita resistência durante as partidas.
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