Os 6 grandes vilões da Mulher Maravilha. O que achei.
Os 6 grandes vilões da Mulher Maravilha no HQ e filme .
Nossa heroína da DC. Vídeo online, assistir online filme da Mulher Maravilha.
Veja no vídeo abaixo, a matéria MM84:
Novo visual da Mulher-Maravilha, da DC Comics, será uma indígena brasileira
Mulher-Maravilha é:
Uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora DC Comics, originalmente é uma super-heroína guerreira de origem greco-romana, alter ego da Princesa Diana de Themyscira, a ilha oculta, também conhecida como Ilha Paraíso, local da civilização das amazonas. Como emissária de Themyscira para o "Mundo do Homem", assume o pseudônimo de Diana Prince, identidade secreta que ela adotou para se aproximar da humanidade no Universo da DC. Entre os super-heróis, ela era à mulher independente, não menina. Membro honorário da Sociedade de Justiça da América, primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos. Na Era Prata, fundadora da Liga da Justiça permanecendo até hoje. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics número 8 de dezembro de 1941, nos Estados Unidos, escrita pelo psicólogo e escritor William Moulton Marston, com pseudônimo Charles Moulton, co-criada por sua esposa, a advogada Elizabeth Marston e desenhada por Harry G. Peter. A história tem continuação direta em Sensation Comics número 1 de janeiro de 1942. Com o sucesso alcançado, ela ganhou sua própria revista em quadrinhos em maio de 1942, Wonder Woman número 1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.
Vamos a nossa lista!
1º Silver Swan!
2º Giganta!
3º Doutor Psycho!
4º Primogênito!
5º Ares!
6º Chita!
Acredito que você vai gostar
também desta matéria: Veja este vídeo, e duvido você não reagir, Pokémon invadem o LOL.
Gostou da nossa lista, vamos aumentar ela, deixe nos comentários mais algum vilão da nossa Mulher maravilha. Esquecido por mim !
Novo filme da Mulher-Maravilha ( MM84 ) 1984 é um daqueles filmes que ultrapassa a esfera da discussão cinematográfica. Além de ser um blockbuster glorioso, a obra de Patty Jenkins chega em uma assustadora sintonia.
A publicação tem o nome de “DC Future State” (o estado futuro da DC).
Comentários
Postar um comentário