Anime Claymore os Pawer do Shonen, para ver antes de morrer.
Uma obra-prima de anime o Claymore, estilo Shonen, mostra como pode ser interessante a ideia de escala de poder, não só mudar a cor do cabelo. Semelhante a Midoriya em My Hero Academia.
Mostra como uma história apoiada, por uma mensagem inesperada, sobre o trabalho em equipe e a confiança nos outros.
Produzido por Norihiro Yagi, Claymore, o mangá, lançado de 2001 a 2014, tem uma história com fantasia e coisas sombrias. Muito diferente de qualquer outro Shonen.
Nossa heroína conhecida como guerreira chamada Clare, uma Claymore é um tipo de profissional uma guarda costa ( guerreira mercenária) obediente a uma organização secreta para livrar o mundo de Yoma, demônios que tem muitas vezes a forma uma vampiresca -- Claymore são criadas a partir da fusão do DNA Yoma com uma humana ( mulheres no caso do Anime e Mangá).
Acredito que você vai gostar também desta matéria:
Naruto: Guerra de família, Ino versus Sakura.
Anime Claymore um super Pawer do Shonen:
Claymore segue os padrões de narrativa e armadilhas do gênero Shonen e outros, em que o foca no protagonista, com a velha história da jornada do herói para ganhar poder, eventualmente saindo por cima depois de muito treinamento e luta. No entanto, no enredo de Clare, há sempre um limite definitivo para chegar no seu poder máximo. Semelhante a Midoriya em My Hero Academia,Claymores liberam e controlam seus poderes, chamados de energia Yoma. Quanto mais Yoma energia Claymores libera, mais poderosas elas ficam, mas elas só podem liberar uma certa quantidade antes que elas se tornem incapazes, melhor dizendo perdem a consciência e virão grandes mostro aterrorizantes.
Comentários
Postar um comentário